“A convocação da sessão extra seguirá o rito da Casa”, diz neném sobre pedido do prefeito

Foto Cedida

“Estamos seguindo o rito”. A frase é do presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Raimundo Neném (PSB) ao comentar sobre o pedido de sessão extraordinária pelo prefeito Tião Bocalom para apreciação do pedido de empréstimo no valor de R$ 340 milhões pela prefeitura.

O chefe do Executivo pede a votação para esta sexta-feira, 20. Os recursos, segundo o prefeito, serão destinados para a pavimentação de ruas, água, esgoto e também habitação.

O presidente Câmara destaca que ainda não há parecer jurídico da Casa. “Solicitamos o parecer de nossa Procuradoria e estamos aguardando para, posteriormente, fazer a convocação da sessão. Ainda está faltando documentos que solicitamos da prefeitura para concluir o parecer, então, como vamos fazer a votação?, questionou.

O presidente destacou ainda que a convocação para a sessão extraordinária será realizada e seguirá em consonância com o Regimento Interno da Casa Legislativa. “O prefeito pode solicitar, mas a convocação da sessão extraordinária seguirá o rito da Câmara Municipal”, finalizou.

Compartilhar