Rio Branco, Acre - quinta-feira, 25 junho, 2026

3º PRÊMIO DE COMUNICAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO DO ACRE

Por Vagno Di Paula

Centenas de jornalistas, radialistas, fotógrafos, universitários e comunicadores de todas as regiões do estado e autoridades, marcaram presença no 3º Prêmio de Comunicação do Governo do Estado do Acre – Marcos Vicentti, na noite de quinta-feira (27) no aconchegante e chique Afa Jardim. Foram

R$ 107 mil em premiações distribuídas entre seis categorias, o evento celebrou a imprensa acreana em um clima de valorização, destacando os melhores trabalhos produzidos pelos profissionais que, diariamente, se dedicam a levar informações precisas a todas as regiões do território. Pelo terceiro ano consecutivo, o governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), consolida a realização do prêmio e reafirma o compromisso de reconhecer e valorizar o trabalho da imprensa local

 

Compartilhar
Publicações anteriores

O Prefeito de Rio Branco Alysson Bestene

O Prefeito de Rio Branco Alysson Bestene, parabeniza a todos os trabalhadores de Rio Branco O Prefeito de Rio Branco Alysson Bestene, parabeniza a todos

VERNISSAGE

TCE-AC abre exposição “Alegorias Transitórias” e destaca trajetória de Danilo de S’Acre O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) realizou nessa terça-feira, 28